PROFESSORES DA RITMO

SABRINA DE SOUZA

Diretora da Ritmo Espaço de Dança 

 

Baby Class

Ballet Infantil

 Ballet Adulto

Ballet Fit

Alongamento

Dança dos Noivos

Professora especialista pós-graduada em dança pela FMU, formada como bailarina clássica  pela Academia Brasileira de Música e Dança Beck. Participou da Cia do Teatro Lírico de São Paulo como bailarina.

RUBI EL SUHEIL

Dança do Ventre

Bailarina e professora de danças orientais (dança do ventre e folclore árabe). Iniciou seus estudos em 2010, formada pelo método acadêmico de Laialy Suheil em 2015. Em 2018 concluiu o terceiro módulo da certificação internacional do mestre Pablo Acosta (método argentino). Foi indicada ao prêmio de bailarina revelação da revista Shimmie, referência nacional em dança do ventre. Recebeu reconhecimento internacional por sua dança na Noite da Conquista, pelos mestres Juliana (EUA), Alida Lin (Taiwan) e Amara Saadeh (Brasil).

 

 

GIULIA DE SOUZA

 

Ballet Infantil

Ballet Adulto

Dança Contemporânea

 

Fisioterapeuta e Bailarina formada pela escola de dança do Theatro Municipal de São Paulo. Participou como bailarina no Corpo Jovem da Escola Municipal de São Paulo, bailarina do Grupo Racinha (enquanto mais jovem) e de diversas montagens e remontagens clássicas e contemporâneas com coreógrafos nacionais e internacionais. Durante esses anos dedicados a dança fez inúmeros cursos para aprimorar sua técnica como bailarina e professora. Atualmente, além de ministrara as aulas na Ritmo, é bailarina da Cia Núcleo de danças 8.

 

KAUE CUNHA

Jazz 

Infantil e Adulto

Iniciou sua formação profissional pela Ritmo Espaço de Dança como bailarino, onde também se tornou professor (2014). Formou-se técnico em Teatro Musical pela Teen Broadway (2017), também atuando como professor de Ballet Clássico, assistente de Maiza Tempesta e Ariane Rosett nos cursos técnicos em Teatro Musica e “Stage Jazz”. Assistente coreográfico no prêmio Bibi Ferreira (2016). Coreógrafo, auxiliar e ensaiador, no Carnaval Paulista (2014 - 2017), sendo formado em Mestre Sala (2017). Cursos de aprimoramento em modalidades como dança de salão, samba, contemporâneo, afro e dança do ventre. Prêmios em festivais, tais como, Festival Campos, Dança São Paulo, Santos, entre outros. Atualmente além de ministrar aulas, segue como coreógrafo, diretor geral e de movimento em clipes audiovisuais e shows.